Ciranda de Maluco

0comentário

No dia 12 de novembro, o 2º Mulambo Festival traz a São Luís o cantor pernambucano Otto, em um show com a cara do festival, no Circo da Cidade. Encerrando o festival em grande estilo, no local em que a primeira edição ocorreu e foi um sucesso, Otto mostrará ao público maranhense seu calor e sangue nordestino através de canções como “Ciranda de Maluco”, “Saudade”, “Naquela Mesa” (composição de Sérgio Bittencourt) e a polêmica “Crua”.

Mulambo Festival – Com o objetivo de incentivar a formação de bandas independentes na cena musical de São Luís, o festival aparece com uma proposta inovadora e pretende acontecer periodicamente, sempre com uma atração nacional. O surgimento de bandas como Garibaldo e o Resto do Mundo e Nova Bossa – sucesso no twitter -, e sua ótima aceitação pelo público maranhense estimularam a Lima Dias Turismo e Eventos e CasaNova Produções no reconhecimento dessa linha musical.

Além das bandas já citadas, a primeira edição do festival foi contemplada com a participação da turma da Megazines, Pedra Polida e Farol Vermelho, que abriram alas ao show da banda pernambucana Mombojó. Prova de que a cena independente pode sim ter um “lugar ao sol”, a Mombojó encerrou a noite do I Mulambo Festival deixando muitas lições aos rapazes maranhenses que fazem música apenas por prazer. E boa música, diga-se de passagem.

Sem comentário para "Ciranda de Maluco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS