Bodas de Prata

0comentário

Em clima de Prêmio, a Universidade FM divulgou oficialmente nesta segunda, dia 21, o artista nacional que encerrará a noite da celebração da música maranhense. O Prêmio Universidade deste ano tem como tema os 25 anos da Rádio Universidade FM.

Com data confirmada para 14 de dezembro, o Prêmio 2011 contará com participação de vários artistas locais, interpretando sucessos que marcaram o 25 anos da Rádio, e para o encerramento, o palco do Teatro Arthur Azevedo receberá o cantor e compositor Paulinho Moska, um dos grandes nomes da música popular brasileira contemporânea.

Formado em teatro e cinema, o músico carioca é conhecido por juntar diferentes elementos musicais, unidos a composições bem trabalhadas, resultando em melodias bastante agradáveis. Autor de sucessos como “Pensando em vVocê”, “Tudo Novo de Novo”, “A Seta e o Alvo”, dentre outros.

 Moska também já fez algumas participações no cinema nacional e em mini-séries da Rede Globo. Paulinho apresentará em seu show tanto músicas do seu novo trabalho, “Muito Pouco”, quanto outras já consagradas ao longo de sua carreira.

Sem comentário para "Bodas de Prata"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS