Queremos tranquilidade e paz…

0comentário

Ouvindo a uma entrevista do tenente-coronel Jeferson Portela, Comandante Metropolitano da Capital, no programa Ponto Final, com o jornalista Roberto Fernandes, na rádio Mirante AM, na manhã desta terça-feira (27), tive a sensação que a censura capitaneada pelos militares em 1964 tivesse voltado ao Brasil.

Infelizmente, têm pessoas que acham que o seu discurso é o da verdade absoluta e a do outro pouco interessa. Na minha opinião, o viável é o bom senso, pois se os dados do Ciops sobre a  violência em São Luís se confrontam com realidade vivenciada pela população, o que resta é refletir com sapiência e buscar uma solução viável para o problema e não se aproveitar de uma conversa no rádio para abusar da autoridade.

Com todo respeito a patente e ao trabalho do coronel Jeferson Telles, frente ao Comando Metropolitano da Capital, o discurso dele poderia ser outro e não o de tentar cercear o direito a liberdade de expressão, baseado na pesquisa oficial do Ciops.

Como ludovicense, estou ficando com medo de morar em São Luís. O índice de violência aqui é elevado. Atualmente, prefiro andar pelas ruas do Rio de Janeiro e São Paulo do que as de São Luís. A violência e a insegurança pras bandas de cá são de assustar a cada dia. Portanto, está na hora de se encontrar uma solução e que não esteja baseada apenas em números oficiais da Polícia, mas de uma reflexão profunda para evitar que o apocalipse se torne breve em São Luís, que já foi denominada de a ‘ilha do amor’. Queremos é tranquilidade e paz !!!

Sem comentário para "Queremos tranquilidade e paz…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS