Pedeginja no Clipe “Quadro Somatório”

0comentário

Criada em 2010, a banda gtraz como filosofia de trabalho uma multiplicidade sonora sem muita formalidade. Isso é mostrado no disco de estreia “Contos Cotidianos”. O álbum de 10 faixas é uma espécie de registro biográfico da big band, que faz o link bem feito entre o rock e a valsa romântica, com influências vão do samba de Luis Melodia ao som vintage do The Strokes.

Nascida em 2010, a banda Pedeginja entrou em cena fazendo uma fusão de poesia, ritmo e diversão no palco. Um dos novos nomes da música maranhense, o grupo chamou a atenção não somente pela diversidade de influências, mas por sua formação peculiar. Composto por nove integrantes, divididos entre cordas, metais e percussão, o grupo apresenta ao público o Contos Cotidianos, seu disco de estréia.

Com produção assinada pela empresa Primeiro Pedaço Design, o disco de estréia da Pedeginja tem um encarte bem bacana, composto por ilustrações de seus integrantes, além das letras das canções. E para constatar o profissionalismo ao qual se propõem, o bandão lança o clipe da canção “Quadro Somático”.

Sem comentário para "Pedeginja no Clipe “Quadro Somatório”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS