Rita Lee solta os cachorros pra cima dos 'tiras'

0comentário

O show de despedida da cantora Rita Lee no município de Barra dos Coqueiros, região da Grande Aracaju, no evento Verão Sergipe 2012, acabou em confusão e na detenção da artista pela Polícia Militar por desacato a autoridade.

Na nota emitida pela SSP-SE a polícia afirma que não houve por parte dos policiais militares que realizavam a segurança do evento, nenhuma ação que justificasse as declarações da cantora. Ainda de acordo com a nota, a Polícia Militar agiu com sensatez ao aguardar o término do show para então conduzir a cantora até a Delegacia Plantonista, em Aracaju.

O delegado Leogenes Correa, da Delegacia Plantonista de Aracaju, afirmou neste domingo (29) que, em seu depoimento, a cantora Rita Lee alegou ter agido por emoção em seu show de despedida. A cantora foi detida após ter xingado os policiais que faziam a segurança no local de “cachorros” e “filhos da puta”, segundo testemunhas.

Leogenes afirmou ainda que, em seu depoimento, a cantora disse que toda a ação foi gerada pelo calor das emoções, por ter achado truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs. Rita Lee, ainda de acordo com o delegado, citou como suas testemunhas a ex-senadora e vereadora de Maceió, Heloísa Helena (PSOL-AL), e a deputada estadual do Rio de Janeiro Janira Rocha (PSOL-RJ), que estavam presentes no show.

O Governo de Sergipe lamenta que em seu último show da carreira, como ela mesma anunciou, a cantora Rita Lee tenha provocado um mal-estar com uma instituição como a Polícia Militar de Sergipe, que ali estava presente para zelar pela segurança do público, dos profissionais envolvidos no evento e da própria Rita Lee.”

Colocando de lado o episódio desagrádavel envolvendo a Polícia e a artista, os sergipanos tiveram o privilégio de assistir ao show em que Rita Lee anuncia a aposentadoria dos palcos. A partir de agora, quem quiser ouvi-la só em disco.

Sem comentário para "Rita Lee solta os cachorros pra cima dos 'tiras'"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS