O Disco do Ano

0comentário

O cantor Zeca Baleiro criou um site www.zecabaleiro.com.br, onde mostra bastidores da construção do seu novo álbum, “O Disco do Ano”. Baleiro pede que os fãs escolham a capa do CD e deu três opções. A mais votada será definida como capa do álbum.

Em uma das postagens, Baleiro disse: “Desde o início me ocorreram três idéias de capa e, numa reunião com a equipe da gravadora, alguém sugeriu que realizássemos as três e fizéssemos uma enquete junto ao público. Achei a idéia arretada e ousada. E rapidamente arregaçamos as mangas e produzimos as três fotos em tempo recorde. Agora é com vocês. A capa mais votada estará estampada nas prateleiras das melhores (e piores também, por que não?) casas do ramo”.

“O Disco do Ano” trará parcerias com Hyldon, Lúcia Santos (irmã de Baleiro), Kana (uma compositora japonesa) e Wado. Estão confirmadas também as participações de Margareth Menezes, Andreia Dias e Chorão. O músico também convidou diversos produtores para finalizar as canções. O disco chega às lojas em março pela Som Livre.

Sem comentário para "O Disco do Ano"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS