Björk retorna ao Brasil para show no TIM Festival

0comentário

O primeiro contato com o som do Björk foi na década de 80, garimpando raridades na discoteca do amigo jornalista Ernani Garrido, um cara afinado com as novidades.

Na época, ela era vocalista do Sugarcubes e a audição foi feita em vinil. Foi amor à primeira vista estar ouvindo uma artista de voz estonteante e exótica nascida em um pedaço do planeta tão distante e desconhecido chamado Islândia.

Quando soube que Björk iria tocar no Brasil fiquei entusiasmado para assistir ao seu show. Infelizmente, não foi possível. Agora, ela está de volta para participar da edição 2007 do TIM Festival, que acontecerá em quatro cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Vitória -, entre os dias 25 e 31 de outubro.

Segundo a assessoria de imprensa do festival, ainda não estão acertados os locais e as datas dos shows da artista, que acaba de lançar o álbum “Volta”.

Já foram anunciados para o TIM Festival a aparição pela primeira vez em terras brasileiras do Arctic Monkeys e as bandas americanas The Killers e Juliette & The Licks. Enfim, o TIM Festival já está dando a prova de que é um dos eventos musicais mais ousados e contextualizados da América Latina.

Sem comentário para "Björk retorna ao Brasil para show no TIM Festival"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS