Noite de 'freestyle' com a DJ Tati da Vila (RJ)

2comentários

O Pôr do Som [leia-se Franklin e Pedro Sobrinho] deste sábado, (24/03), a partir das 17h, tem um gostinho especial, no bar e restaurante L´Apero (Praia de São Marcos). O DJ Pedro Sobrinho festeja o cinquentenário de vida convidando os ‘eternos’ parceiros de discotecagem Franklin e Jorge Choairy para dividirem à noite com ele. A festa terá, ainda, como convidada a ‘deejay’ Tati da Vila, direto do Rio de Janeiro, trazendo um set ‘brazooka’ e misturado de outras coisas guardadas em seu MacBook. Será uma noite de muito ‘freestyle’, onde cada ‘deejay’ em seu quadrado, mas com algo em comum: a música. O acesso é livre e limitado. Portanto, chegue cedo para garantir o seu lugar na ‘lounge’.

Quem é a DJ Tati da Vila

Comecou a brincar de Dj, em 2002, nas festas da PUC, universidade onde estudou. As festas aconteciam na Vila dos Diretórios, lugar onde ficam concentrados os Centros Acadêmicos e o DCE, daí o nome Tati da Vila, pois foi lá onde tudo começou.Foi convidada para tocar as quartas feiras no Bukowski, com a festa arte Brasil. Depois de alguns meses, a festa se mudou do Bukowski para a Casa da Matriz. A parceria com a produção da Matriz se manteve e em algumas ocasiões para fazer a festa Brazooka. A partir daí a música brasileira começou a ganhar mais espaço no meu repertório, e recebi a proposta para assumir as noites de sábado no Teatro Odisséia, com a festa “Super Brazooka”. Este período foi definitivo para dar início à trajetória de DJ.

A casa abriu em junho de 2004, e tem recebido desde então artistas como Teresa Cristina, Monarco, Pedro Luis e a Parede, Empolga às 9, Mundo Livre SA, Moinho, Casuarina, Velha Guarda do Império Serrano, Cordão do Boitatá, entre outros. Inicio a pista antesdos shows e depois das apresentações a festa retorna, e só termina às
5h.

Principais Eventos:

Rio Cena Contemporânea: Encerramento da primeira edição no MAM.Teatro Odisséia: DJ residente desde a primeira festa da casa até então (2004-2009)

Trama Universitário com Otto / Tom Zé, Mundo Livre SA, Nação Zumbi, Cordel do Fogo Encantado, Paralamas do Sucesso e Max de Castro, comparticipações especiais de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante do LosHermanos, e Maria Rita, inaugurando o Vivo Rio, no MAM. (2004-2005) Fundição Progresso (Abertura e encerramento das noites):

– Casuarina (2003-2007 Roda de samba).

– Cordel do Fogo Encantado, fechando a noite que contou com shows de Marcelinho da Lua, Zéu Brito (2006).

– Jorge Ben Jor (2007).

– Maria Rita (2007 e 2008).

– Seu Jorge (2008)

– Beth Carvalho (2008)

– Elza Soares e Luis Melodia (2008)

– Vanessa Da Mata (2008)

– Gravação DVD Casuarina (2009)

– Lançamento CD/ DVD MTV apresenta Casuarina – pista BAILÃO CLASSE
A! (2009)

Show Los Hermanos: Abertura e encerramento (2006).

Estrela da Lapa: Dj residente da casa nas noites de sexta e sábado, com repertório exclusivamente nacional (2007 a 2009).

Reinauguração Mistura Fina com show da Céu: Abertura e encerramento
(2007)

Espelunca Lounge by Dj MAM: Inauguração da casa e Dj residente aossábados (2007-2008).

Bailão Classe A: com o Dj Flávio Canetti foi formado um superbaile dançante onde a dupla mistura estilos e tendências da MPB, Black Music, Pop, Rock, eoutros mais!

Cine Claro Open Air: Dj em Noite de Samba com Casuarina (2008).

Camarote Nova Schin: Dj do Carnaval (2009).

DJ Big Brother Brasil (BB9): Festa com tema “Praia” na quarta feira de Cinzas (2009).

Cantão no Palco: Nina Becker + Luana Carvalho + DJ Tati da Vila. Projeto da marca Cantão no Cinematheque Jam Club (2009).

Maratona MPB FM: Set na praia do Leblon durante a maratona do Rio de Janeiro (2009).

Convenção FARM: Festa de lançamento da coleção verão e inverno 2010.

Encerramento Festival de Cinema de Friburgo – Jun 2010.

No Réveillon de 2012, no Rio de Janeiro, promovido pela Riotur, a DJ Tati da Vila fez barulho no palco Coca-Cola FM, instalado no Leme,juntamente com as bandas Na Lata, Coca-Cola + BNegão, além do DJ Marcelinho da Lua e Ângelo B

______________________________________________________________________________________________________

Serviço:

Pôr do Som (Especial)

Quando: Dia 24/03/2012, Sábado

Onde: Bar e Restaurante L´Apero (Praia de São Marcos)

Horário: 17h

Acesso Livre

2 comentários para "Noite de 'freestyle' com a DJ Tati da Vila (RJ)"


  1. DJ Franklin

    Vamos que o som não pode parar! Início do Festejo! Massa!

    • pedro sobrinho

      Você faz parte desse festejo, brother !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS