Amy: ‘A Garota de Ipanema’ (?)

0comentário

Amy Winehouse foi destaque na edição deste domingo, do Fantástico. A polêmica cantora conheceu o músico carioca Rodrigo Lampreia, de 27 anos. em um dos clubes que frequenta. A entrevista exibida no programa global mostra como foi o encontro.

Nem sempre são apenas quadros na parede de um clube de jazz, no centro de Londres. De vez em quando, a própria homenageada, em pessoa, pode dar o ar de sua graça.

– A primeira coisa que eu vi foi aquele cabelo dela, preto, enorme. Eu meio que comecei a tremer na hora porque eu tinha pensado que ela poderia vir – e ela veio – conta Lampreia.

Em poucos minutos, a diva inglesa da música pop, a cantora do momento na Inglaterra, estava encaixada entre as pernas do brasileiro cantando ‘Garota de Ipanema”, de Tom Jobim.

– Eu tinha que chamá-la para cantar naquela agora porque era minha chance de poder dividir o palco com ela – lembra Rodrigo.

Amy Winehouse estava para lá de desafinada, mas o vozeirão era inconfundível.

A cantora Amy Winehouse adora sair sem avisar, frequentar barzinhos onde ela cantava aos 16, 17 anos, antes da fama. E foi assim que ela apareceu naquela noite e não resistiu aos encantos da MPB.

– Não sei se ela estava trêbada. Acho que estava no estado habitual dela. Mas ela estava enrolando um pouco a língua. Depois do show, jantamos. Acho que ela foi ficando tranquila e nós conseguimos conversar – diz. Rodrigo, que não esconde que rolou um certo clima entre ele e Amy.

Beijinho carinhoso

– Rolou um beijinho carinhoso. Naquela dia, ela deu beijinho em todo mundo lá fora, nos fãs, nos paparazzi”, conta Rodrigo. “Se rolasse, não sei se encarava. Estou solteiro agora, então, tudo pode ser possível. Mas acho que não vai rolar nada –

Rodrigo sabe que as aparições escandalosas de Amy Winehouse não são raras. A cantora costuma fazer a alegria dos paparazzi com suas bebedeiras e excessos. Mas Rodrigo releva qualquer deslize da musa.

 – Ela é uma pessoa doce, amorosa, gentil. Espero que a gente consiga manter uma relação profissional, talvez fazer alguma coisa juntos no futuro, não sei”, planeja o brasileiro. Se Amy conseguir se lembrar daquela noite, vai ser um excelente sinal.

Fonte: G1 com informações do Fantástico

Sem comentário para "Amy: ‘A Garota de Ipanema’ (?)"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS