Samba & Bambas

1comentário

São Luís vai se tornar a casa do samba. Para comemorar os 400 anos da capital maranhense, será realizado no dia 17 de agosto, na AABB, no Calhau, o projeto “São Luís, 400 anos de Sambas & Bambas”.

Para quem gosta de samba, essa  será uma excelente oportunidade para curtir o que há de melhor em São Luís e noBrasil. Os cantores Reinaldo e Naninha da Vila são as atrações principais do evento que ainda terá as participações especiais dos Bambas da Ilha: Quirino, Serrinha, David Brasil,  Ivan,  Victor Hugo e Dada. O Conjunto Madrilenus e Grupo Toque de Arte também estão confirmados na festa.

Os ingressos para o projeto “SãoLuís, 400 anos de Sambas & Bambas” já estão à venda e custam R$ 20. Os amantes do samba podem adquirir os ingressos na AABB, Feijão de Corda Botequim,O Buriti Lanches (Praia Grande), Fogareiro Maranhense e Lollipop (Shopping Tropical).

Outras informações sobre o projeto “São Luís, 400 anos de Sambas & Bambas” pelos telefones 8892-2112, 8125-9988,8201-7553 ou 8815-5883.

SERVIÇO

O QUÊ: “São Luís, 400 anos de Sambas & Bambas”

QUANDO: 17 de agosto (sexta-feira)

ONDE: AABB (Calhau)

INGRESSOS: R$ 20 (vinte reais)

ONDE ADQUIRIR: AABB, Feijão de Corda Botequim, O Buriti Lanches (Praia Grande), Fogareiro Maranhense e Lollipop (Shopping Tropical)

1 comentário para "Samba & Bambas"


  1. Luciano

    Viva o Samba Raiz , so ele bate na alma !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS