Mylo Xyloto, do Coldplay, em DVD

0comentário

Com 90 minutos de duração, o filme apresenta os registros da banda durante a realização da turnê de Mylo Xyloto, que atualmente passa pela Espanha, e conta com imagens de apresentações realizadas em Paris, Montreal e no festival de Glastonbury (Reino Unido).

Live 2012, que estará disponível em DVD, Blu-ray e também para download, é o primeiro álbum ao vivo do quarteto britânico lançado nos últimos nove anos e deseja refletir a recente turnê de seu quinto e último disco de estúdio, a qual já foi assistida por mais de 3 milhões de pessoas.

Dirigido por Paul Dugdale, o mesmo de Live at the Royal Albert Hall, de Adele, e Worlds On Fire, do Prodigy, o filme Live 2012 é um trabalho “tão íntimo como épico e reflete o aspecto mais sincero da banda” com base no show da banda no Stade de France de Paris, que reuniu 75 mil pessoas.

“A turnê de Mylo Xyloto foi a mais divertida que fizemos”, declarou o vocalista Chris Martin, de acordo com a nota de imprensa divulgada pela EMI Music.

“Desde o princípio foi muito estimulante. Estamos orgulhosos pela nossa música, pelos aspectos técnicos, como LEDs, pirotecnia e raios… e, fundamentalmente, pelo incrível público para quem tocamos”, completou Martin, que qualificou este lançamento como um presente dado aos fãs pela “generosidade” mostrada.

Sem comentário para "Mylo Xyloto, do Coldplay, em DVD"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS