Voto de Confiança…

0comentário

Passaram-se às eleições e a vida volta ao normal em São Luís. A cidade já tem o prefeito eleito: Edivaldo Holanda Júnior (PTC). Um jovem político de 34 anos, que tem um peso grande a carregar em seus ombros durante quatro anos.

A primeira tarefa em execução é fazer com que um número significativo de eleitores, num total de aproximadamente 150 mil, que se abstiveram de votar no segundo turno do pleito, realizado neste domingo (28), acreditem que é possível uma São Luís bem tratada e tudo é que uma questão de vontade política. O outro compromisso é com os quase 280 mil eleitores  que depositaram o voto de confiança nas urnas e alimentam o sonho de ver o progresso chegar, mas não de maneira subterrânea.

Quatro anos se passam como se fossem quatro dias para quem está no Poder. Mas, para [nós] eleitores, resta a vigilância  com responsabilidade, onde a cada minuto uma cobrança ou uma sentença.

Enfim, a cidadania foi exercida, por meio do voto, e o que nos resta é sonhar por dias melhores para São Luís, que precisa de uma política com dinamismo, modernização em todas as áreas, [com o olhar do século XXI],  sem esquecer a valorização, a preservação desse patrimônio que é nosso e da Humanidade.

Sem comentário para "Voto de Confiança…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS