Cinelume estreia em São Luís

4comentários

cinelumeQuem gosta da Sétima Arte em São Luís, terá a partir desta quinta-feira, dia 31, mais um espaço para exibição de filmes com a inauguração do Cine Lume.

A sala está localizada no edifício Office Tower (avenida Colares Moreira, Renascença II) e dedicará suas sessões, especialmente, aos filmes de arte. Segundo os diretores do espaço, o cinema terá seis sessões diárias e vai misturar filmes conceituais e os ditos comerciais. A sessão de estreia ocorre nesta quinta-feira, 31, quando será exibido o filme Oslo 31 de agosto, às 16h, 18h, 20h e 22h.

O Cine Lume tem capacidade para receber 60 pessoas, inclusive cadeirantes. O espaço tem som e imagem digital de última geração e a exibição será da empresa MOBZ, que assina a exibição dos maiores cinemas do país. O sistema digital vai permitir lançamentos simultâneos com outras salas em outros estados como São Paulo, por exemplo. Ele é economicamente mais viável, já que não depende de transporte das fitas, fretes e outras despesas.

Os donos do cinema também pretendem em breve iniciar programas especiais como a realização de Festivais de Cinema, workshops, debates e palestras com diretores, atores nacionais e internacionais, além de dar continuidade ao projeto “A escola no cinema”, que tem como finalidade mostrar o mundo da Sétima Arte para crianças de escolas públicas e privadas e alimentar nelas o desejo de se tornar um grande cineasta.

Os ingressos estão disponíveis na Backbeat, no Renascença II, até as 21h. Telefone: 3235-4860.

Serviço

Programação de 31/01 a 04/02  

Azul Profundo. Sessões: 13h , 16h , 19h e 22h

Branco como a Neve: Sessões: 14h30, 17h30 e 20h30

Serviço:

Cine Lume. Ingressos: R$ 20,00 (meia para estudantes com carteira e professores que apresentarem contra-cheque).

4 comentários para "Cinelume estreia em São Luís"


  1. ângelo

    necessário… muito bom

  2. aderson silva

    Parabens !!!!!!

  3. Nilton Conde

    Finalmente! Mais uma sala para películas inteligentes, tal como a já conhecida sala do Cine Praia Grande. Espero estar presente, hoje, na inauguração. Parabéns aos idealizadores de mais esse empreendimento cultural.

  4. Francismar

    É um prêmio para todos amantes da 7ª arte! Espero que o comparecimento seja o esperado!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS