Concurso cultural “Clipe do Fã – Zeca Baleiro”

0comentário

Começou nesta quinta-feira (25) o concurso cultural “Clipe do fã – Zeca Baleiro”. O vencedor terá seu clipe inserido no DVD “Calma Aí, Coração” e ainda receberá o valor simbólico de R$ 1.000,00. Todos os participantes terão que criar um clipe para a faixa “Tattoo”, que está no cd “O Disco do Ano”, base do repertório do show “Calma Aí, Coração”, que sairá em DVD ainda este semestre, pela Som Livre.

O clipe que explorar de maneira mais original e criativa a música “Tattoo” ganha o concurso, que envolve as redes oficiais de Baleiro e ainda o YouTube, onde os vídeos devem ser postados para concorrer, seguindo algumas regras.

Uma das idéias que motivou o concurso foi dar espaço para a criatividade do público e de fãs, que ao longo dos anos vem fazendo e publicando clipes interessantes de músicas de Zeca Baleiro nas redes sociais.   Agora é esperar para ver! O concurso acontece entre os dias 22 de abril e 20 de maio, e o resultado será anunciado no dia 24 de maio, às 15h, no site www.zecabaleiro.com.br e nos canais oficiais do artista no facebook, google+ e twitter.  

Para participar:

Crie um clipe da faixa “Tattoo”, que está no cd “O Disco do Ano”.

Faça o upload do clipe em seu canal do YouTube. Coloque no título: Tattoo; na descrição do vídeo: Concurso Cultural “Clipe do fã – Zeca Baleiro”; e em palavras-chave as hashtags: #zecabaleiro #clipedofã e #tattoo.

Publique o link no post do Concurso Cultural no facebook da seguinte forma: “Este é meu clipe de “Tattoo”, de Zeca Baleiro: link do vídeo”.   Cada participante poderá concorrer com somente um clipe e haverá um único ganhador.

Não é permitido usar imagens alheias. O clipe inscrito deverá tratar-se de obra inédita, com temática livre.   Para saber mais detalhes e o regulamento completo: http://zecabaleiro.uol.com.br/site2012/bala-news.php

Sem comentário para "Concurso cultural “Clipe do Fã – Zeca Baleiro”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS