Madian e o Escarcéu nesta sexta, dia 10/5

0comentário

Nesta sexta-feira, 10 de maio, o grupo “Madian e o Escarcéu” volta aos palcos da ilha e  apresenta o show “Sinfonia de Baticum”, com participação especial do poeta e compositor Celso Borges. O reencontro dos artistas com o público acontece no Bar do Nélson, a partir das 22h30. A discotecagem brasileiríssima do DJ Laírio Mendes inicia a festa.

madian510A banda, composta por Madian (voz, violão e cavaco), Érico Monk (direção musical e guitarra), Miguel Ahid (contrabaixo), Rodrigo “Pata de Onça” Sencial (violão), Oliveira Neto (bateria) e Danilo Santos (clarinete e sax), apresentará no repertório as músicas autorais que compõe o álbum “Sinfonia de Baticum”, lançado em setembro de 2012.

– Além das músicas do primeiro CD, também apresentaremos algumas das composições do segundo álbum da banda, já em pré-produção – destaca o cantor, compositor e multi-instrumentista Madian.

De lá pra cá, o grupo recebeu o Prêmio Rádio Universidade, na categoria “Revelação”, e, também, o disco recebeu críticas positivas e menção honrosa na lista dos 100 cds mais significativos lançados naquele ano, pelo site especializado www.embrulhador.com.

A noite tem a participação especialíssima do poeta e compositor Celso Borges. “Convidamos CB para dividir um momento no palco conosco. Admiramos o trabalho ácido e inteligente dele. Estivemos juntos em outras apresentações e repetiremos a dose”, a ponta o baixista Miguel Ahid.

Concorra a um kit promocional do show e conheça mais sobre o grupo no Facebook: www.facebook.com/madianeoescarceu.

Sem comentário para "Madian e o Escarcéu nesta sexta, dia 10/5"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS