Djalma Lúcio + Radiola Muderna

0comentário

Djalma Lúcio se apresenta nesta sexta-feira (17), às 21h, no Barulhinho Bom, na rua do Maçarico, Lagoa da Jansen. O show contará com a participação da Radiola Muderna do ‘deejay’ Franklin.

djalma510Djalma faz rock alternativo com jeito de canção popular, influenciado por artistas como Pixies, Caetano Veloso, The Strokes, Elvis Costello, Adriana Calcanhotto e Sonic Youth. O cantor-guitarrista toca acompanhado de Rodrigo Smith (guitarra), Sandoval Filho (baixo) e Thierry Castelli (bateria).  No set list, faixas do EP “Conforme prometi no réveillon”, seu primeiro trabalho solo, lançado em 2010,  e músicas incluídas a cada show, como Nhenhenhém, Rei da Madrugada, Cão, Ex-senhora, que farão  parte do próximo álbum  do artista. As faixas do primeiro EP de Djalma Lúcio estão disponíveis em: soundcloud.com/djalmalucio

DJ Franklin e Sua Radiola Muderna vêm conquistando cada vez mais público com um set feito exclusivamente com álbuns de vinil. O projeto “Radiola Muderna” é um passeio pelo universo da música por meio dos Long Plays (LPs). Em  seu “caldeirão de groove” (como o próprio DJ Franklin diz) há espaço para música popular brasileira, samba, reggae, hip-hop, drum’n’bass, manguebeat, house music e muito mais.

Entre os nomes com quem DJ Franklin já dividiu as pickups estão DJ Dolores, Marcelinho da Lua, Negralha e Bossacucanova. Além de São Luís, a Radiola Muderna já participou de festas badaladas em outros estados e, desde 2007, vem participando de temporadas no Rio de Janeiro.

SERVIÇO:

Show Djalma Lúcio + DJ Franklin e Sua Radiola Muderna

QUANDO: 17 de Maio (sexta-feira)

HORÁRIO: 21h

ONDE: Barulhinho Bom (Rua do Maçarico, Lagoa – Rua do Sushi Bar)

Entrada: R$ 15

Informações: 8872 0949/ 33014904

Sem comentário para "Djalma Lúcio + Radiola Muderna"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS