Lançamento Lençóis Jazz e Blues Festival

0comentário

tutucaviana510Foi com casa cheia que aconteceu na noite desta segunda-feira (10), o lançamento da 5ª edição do Lençóis Jazz e Blues Festival [Clique Galeria de Fotos do Na Mira], que ocorrerá nos dias 2 e 4 de agosto em Barreirinhas, e 9 e 10 do mesmo mês, em São Luís. A solenidade teve como local o Amsterdam Pub (Lagoa da Jansen).

O músico Tutuca Viana abriu à noite falando da importância do festival para o Maranhão, agradeceu as empresas e as pessoas que acreditam na ideia. Na sequencia, a jornalista Patrícia Santiago apresentou um video relatando as quatro edições anteriores do festival.

E para garantir uma maior interatividade entre o público e o festival, durante o evento de lançamento foi apresentada pelo jornalista Marcos Saldanha, a versão 2013 do site do www.lencoisjazzeblues.com.

Nele o público poderá acompanhar as notícias, a programação, interagir nas redes sociais (facebook, instagram e twitter), além de assistir a vídeos e curtir dezenas de fotos dos eventos ligados ao Lençóis Jazz e Blues Festival.

Para fechar, o grupo Marabrass e o guitarrista Márcio Glam e amigos residente da casa fizeram um “pocket show” animado e garantiram a diversão de quem saiu de casa.

Enfim, o Lençóis Jazz e Blues Festival se aprimora a cada versão e vem preencher em mais um ano o calendário cultural de São Luís. Não se trata apenas de um festival de música. Segundo Tutuca Viana, é um evento que mobiliza com oficinas, gera emprego e renda, estimula o Ecoturismo e diverte. Nesta edição, os shows serão de graça e em espaços públicos.   Fotos: Carlos Brasileiropatriciasantiago510

Sem comentário para "Lançamento Lençóis Jazz e Blues Festival"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS