Tom Jobim será homenageado em São Luís

6comentários

São Luís recebe o 24º Prêmio da Música Brasileira no Teatro Artur Azevedo O maestro Tom Jobim será homenageado no próximo dia 18, pelos músicos Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, João Bosco, etc.

O 24º Prêmio da Música Brasileira, além de reverenciar o cantor e compositor Tom Jobim com uma  noite de gala nesta quarta-feira (12), no Theatro Municipal (RJ) também tem a preocupação de levar para o Brasil a homenagem. Como acontece há três anos, depois da premiação começa uma turnê do Prêmio.

Nesse ano, a turnê em homenagem a Tom Jobim começa por São Luís, no dia 18 de junho (quarta-feira), com show no Teatro Arthur Azevedo. Zélia Duncan, Adriana Calcanhoto, João Bosco, Zé Renato e Roberta Sá estão entre os artistas que se apresentarão nas nove cidades pelas quais a Turnê passará.

Depois de passar por cidades como São Luís, Paraopebas (PA), Marabá (TO), Belém (PA), Vitória (ES), São Paulo, Belo Horizonte e Itabira(MG), a turnê chegará ao Rio de Janeiro, para a gravação de um DVD. O evento acontecerá no Teatro das Artes em 10 de julho.

O ator Murilo Rosa, que será mais uma vez o mestre de cerimônia do evento.

Confira as datas e locais onde serão realizados os shows do Prêmio da Música Brasileira edição 2013

18 junho –São Luís – Teatro Arthur Azevedo

21 junho – Paraopebas – ao ar livre local a saber

23 junho – Marabá – ao ar livre / Orla Tocantins

26 junho – Belém – Theatro da Paz

28 junho – São Paulo – Teatro Geo

30 junho – Vitória – Teatro da UFES

03 julho – Belo Horizonte / Sesc Palladium

05 julho – Itabira/ Concha Acústica

10 julho – Rio de Janeiro: show + gravação DVD no Teatro  Cidade das Artes

6 comentários para "Tom Jobim será homenageado em São Luís"


  1. Iza

    Entrada franca ou o evento será apenas para convidados?

  2. Tom Olieira

    Tom Jobim será homenageado em São Luis, mas apenas para poucas retinas. Assim sendo, não vejo vantagem nisso. Teria que ser em um local maior e de maior acesso.

  3. Pedro Sobrinho

    A culpa não é minha, Tom Oliveira.

  4. joseane

    Convidados uma ova ! é programação gratuita dizia a propaganda, qualquer um poderia ir no site e fazer inscrição, só não sei como fizeram para que só a panelinha participe. Só no Marnhão.

    • Pedro Sobrinho

      Joseane, muita calma nessa hora. Não fique estressada. A gente tem que lamentar, pois as relações domesticadas existem. E no Maranhão é um fato consumado.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS