DJ Negralha, do Rappa, na festa do Pôr do Som

0comentário

negralha1002O projeto Pôr do Som completa dois anos sob o comando dos ‘deejays’ Franklin e Pedro Sobrinho. Para festejar essa trajetória marcada por bons momentos, a dupla, em parceria com o L`Apero, presenteia a plateia, neste sábado (3), a partir das 17h, com a discotecagem do ‘deejay’ Negralha, de O Rappa, o chamado “Workaholic dos toca-discos”. Chegue bem cedo, pois os lugares são limitados, para curtir um ‘freestyle” ou ‘saladão’ cheio de ‘grooves’, ‘loops’, ‘samplers’ e ‘mashups’, entre outros baratos afins.

Nascido no ABC paulista, corintiano, Negralha começou sua saga em 1989 como quase todo o DJ de periferia, tocando em festas Black…. Entre 1992 e 1996 valorizou seu currículo artístico com intervenções paralelas entre a clássica casa nostálgica “Choppapo”, a “Equipe Kaskátas” (no Club House) e o grupo de Rap “Ideologia Radical”.

Em 1997 ganhou ainda mais notoriedade na Equipe “RapSoulFunk” percorrendo com seu trabalho por todo o estado, o que resultou no convite para integrar-se no grupo de Rap paulistano “SP Funk”. Porém, em 1998, ganhou o concurso para ser DJ da banda “O Rappa”, logo embarcando na turnê do álbum Rappa-Mundi e desde então nunca  mais se desligou de sua mais nova família.

Residindo no Rio de Janeiro desde que ingressou na banda, em versão single contribuiu para a história do Hip-Hop Carioca apresentando-se em eventos importantes como o “Zoeira Hip-Hop”, “Festa Afro-Rio” e “Hip-Hop Rio”, promovido por Marcelo D2.

Como DJ e Produtor, em 2002 colaborou com a idealização do “EletroSamba”, banda que mistura Samba Rock a grooves eletrônicos. Entre os carnavais de 2002 e 2006 tocou no camarote “Expresso 2222”  de Gilberto Gil, em Salvador, participando ainda em 2005 e 2006 no “Trio Elétrico Skol” junto ao projeto “Falcão e Os Loucomotivos”.

Em julho de 2007 se destacou esquentando a pista do Vivo Rio (Aterro do Flamengo – RJ) para os amantes de “Lauryn Hill” (ex-Fugees), que a receberam em seguida altamente empolgados. Neste ano, ele ainda participou de shows memoráveis como o de “Beyoncé”, no HSBC Arena (Barra da Tijuca – RJ) em fevereiro e “50 Cent”, em julho, na Marina da Glória (Glória – RJ). E com o recesso de O Rappa, participou também este ano do lançamento (25/06/10) do DVD “O Rappa – Ao vivo”, gravado na comunidade da Rocinha (RJ), no dia 23 de agosto do ano passado, além elaboração e show de lançamento do primeiro CD do EletroSamba (produzido por Marcelo Yuka), na Fundição Progresso (Lapa – RJ), agora em agosto.

Este, portanto é Welington Braga Inácio, conhecido popularmente como “DJ Negralha”. Em meio a inúmeros compromissos profissionais e ainda encontrando tempo para a realização de trabalhos sociais com crianças, isto sem falar da sua marcante apresentação em uma das edições do evento “Back2Black”, no fronteiriço bairro da Leopoldina.

Serviço:

O Que:

Aniversário de 2 Anos do Projeto Pôr do Som

Quem:

DJ Negralha, do Rappa (RJ), DJ Franklin (MA) e DJ Pedro Sobrinho (MA)

Onde:

Bar e Restaurante L`Apero (Praia de São Marcos)

Quando:

Dia: 3/8/2013 (Sábado)

Horário:

A partir das 17h

Couvert:

R$ 10,00

Lugares Limitados

Sem comentário para "DJ Negralha, do Rappa, na festa do Pôr do Som"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS