Leo Gandelman em Festival de Jazz e Blues

0comentário

Depois do sucesso de público e crítica em Barreirinhas no último fim de semana, a 5ª edição do Lençóis Jazz e Blues chega a São Luís. Ela será aberta nesta sexta-feira (9/8) e vai até sábado (10/8), na Praça Maria Aragão. Na capital maranhense o evento também será totalmente gratuito e possuirá uma programação paralela composta de oficinas, além dos shows musicais. Para essa quinta edição estima-se que o evento tenha um público de cerca de 10 mil pessoas, em São Luís. Em Barreirinhas cerca de 5 mil pessoas participaram do festival. O evento é gratuito.

Em São Luís, a programação musical do festival será aberta na sexta-feira, dia 09 de agosto, na Praça Maria Aragão, às 21h por JR. MOURÍZ & EDY TROMBONE EM “BEAT BRASUCA”. Às 22h, será a vez do GRUPO DELICATESSEN subir ao palco. Às 23h, LEO GANDELMAN, um dos mais conceituados saxofonista brasileiro dentro e fora do país, com a participação especial de SERGINHO TROMBONE, encerrará a primeira noite do festival em São Luís.

No sábado (10/8), segunda e última noite do evento em São Luís, as atrações musicais serão iniciadas às 20h por CECÍLIA LEITE E BANDA que apresentarão o show “Paris, Bossa”n Jazz. Às 21h será a vez de ARI BORGER E QUARTETO. Às 22h subirá ao palco Ellen Oléria (vencedora do programa The Voice Brasil- 2012/TV Globo) e encerrando o festival, às 23h, na capital maranhense, se apresentarão a RIO JAZZ ORQUESTRA E TARYN SZPILMAN.

 

Sem comentário para "Leo Gandelman em Festival de Jazz e Blues"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS