Mil e Uma Músicas Para Se Ouvir Numa Sexta Básica

0comentário

Para a 5ª edição do Radio Pocket Show, a Satchmo e Acordes produções apresentam a versatilidade da percussionista, violonista e cantora Larissa Baq. Multi-instrumentista, cantora e compositora, natural de Franca/SP, iniciou-se na música aos 12 anos. O show será no dia 23 de agosto (sexta-feira), no bar e restaurante L´Apero (Praia de São Marcos), a partir das 21h, com discotecagem de Pedro Sobrinho.

Foi finalista do concurso “Vale cantar Noel“ do 21 Prêmio da Música Brasileira, (antigo Prêmio TIM, Prêmio Sharp) com sua versão do clássico de Noel Rosa “Rapaz Folgado“, estando em lugar de destaque entre os 10 finalistas e ganhando visibilidade em todo país.

Representando a nova safra de cantores e compositores brasileiros, no ano de 2012, foi convidada a estar na programação do Brazilian Day Barcelona/Espanha, para onde levou o show de seu EP “iR“, que tem produção musical de Fernando Nunes.

Em constante movimento entre Brasil e Europa, já atuou em renomadas casas de show de Londres (Ronnie Scotts Jazz Club, Guanabara, Primo Bar), Paris (Bellevilloise), Lisboa (Mini Teatro Lisboa, Fábrica Braço de Prata, Fnacs), Porto (Breyner85) e Barcelona (Jamboree Jazz Club). Teve sua música de trabalho tocada em rádios de Portugal e da Espanha, estando entre as 5 mais ouvidas na Rádio Kapa de Barcelos/Portugal em apenas dois dias de execução.

Também atua como percussionista, compositora e cantora das “3Marias”, trio de musica popular brasileira, é também integrante do ”Z4 – Percussão Ambulante” e BAK – Live Percussion. Já dividiu palco com os mais diversos artistas como Elba Ramalho e Diego Figueiredo, Elza Soares, Reginaldo 16 (Funk Como le Gusta), Kuki Stolarski (Funk Como Le Gusta).

Sem comentário para "Mil e Uma Músicas Para Se Ouvir Numa Sexta Básica"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS