Mirante marcando presença no Rock In Rio 2013

0comentário

rockinrio664Um público de 595 mil pessoas. Mais de 160 atrações. 91 horas de festa. E sete dias de programação. Estes são somente alguns números que compõem a 13ª edição do Rock in Rio, que se inicia nesta sexta-feira (13), na Cidade do Rock, montada no Rio de Janeiro. E, nesta edição, O Estado, Portal Imirante e Mirante FM farão uma cobertura especial: o repórter Gustavo Sampaio vai acompanhar de perto todas as apresentações de um dos maiores festivais de música do mundo.

O festival começa hoje e vai até domingo. A segunda fase começa na quinta-feira (19) e vai até o próximo dia 22, com sete dias de programação, alternando entre dois palcos (Mundo e Sunset), além de tendas eletrônicas e tantas outras atrações dispostas na Cidade do Rock.

São diversos os estilos na programação, indo do pop-axé de Ivete Sangalo e do R&B de Beyoncé, o pop de Justin Timberlake ao rock pesado de grupos como Metallica e Sepultura, esperados para o segundo fim de semana. No palco Sunset, várias dobradinhas são esperadas, como os duos de Maria Rita e Selah Sue, Nando Reis e Samuel Rosa, e Gogol Bordello e Lenine. Nesta edição do evento, dois maranhenses estão na programação, o cantor Zeca Baleiro, que tocará no sábado, e o estreante Phill Veras, que se apresentará acompanhado de banda no dia 20, ambos no palco Sunset. Veras vai tocar no evento por ter vencido um concurso da Oi, patrocinadora do evento, para revelar um dos nomes da música brasileira.

 Programação – Na abertura de hoje, o palco Sunset começa a ter atrações a partir das 14h40, com o dueto de Flávio Orelha e Renegado. Em seguida é a vez de Vintage Trouble e Jesuton, às 17h30. Ainda no palco Sunset é a vez da cantora brasileira Maria Rita dividir o vocal com a belga Selah Sue. Para fechar a programação do dia, é a vez de Living Colour e Angélique Kidjo.

A programação do palco Mundo começa às 18h30 com um tributo a Cazuza. A homenagem vai contar com Ney Matogrosso, Maria Gadu, Bebel Gilberto, Rogério Flausino(do Jota Quest) e Paulo Miklos (do Titãs). O repertório terá canções como Exagerado, Codinome beija-flor, Ideologia, O tempo não para e Bete Balanço. Após a homenagem, às 20h30, quem sobe ao palco é a cantora Ivete Sangalo. O palco Mundo também terá espaço para destacar a música eletrônica com a participação do DJ francês David Guetta. Para fechar a programação de hoje, a cantora Beyoncé, que em sua temporada no Brasil já fez show em Fortaleza, fará o show. A artista sobe ao palco às 0h05.

No sábado, a programação do palco Mundo terá show de Capital Inicial, 30 Seconds to Mars, Florence And The Machines e, fechando os shows, a banda Muse. Já o palco Sunset, o destaque é para o tributo a Raul Seixas, que terá a participação da banda Detonautas, Zélian Duncan e do maranhense Zeca Baleiro e o show de The Offspring. No domingo, as atrações do palco Mundo trazem a banda mineira Jota Quest, Jessie J, Alicia Keys e Justin Timberlake. Já no Sunset, as atrações são a Banda VW e os duetos Aurea e The Black Mamba; Samuel Rosa e Nando Reis; Kimba e Olodum; e fechando a noite George Benson e Ivan Lins.

Deu em O Estado

Sem comentário para "Mirante marcando presença no Rock In Rio 2013"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS