“Outras Pontes” no Centro Cultural Mestre Amaral

0comentário

O PROJETO “OUTRAS PONTES” visa promover um encontro entre artistas com diferentes propostas culturais, mas que trazem consigo originalidade e identidade autoral. A ideia é possibilitar um dialogo entre essas linguagens e estéticas artísticas estabelecendo um elo entre as mesmas e com o público.

A primeira edição do Projeto “Outras pontes” acontece no Centro Cultural Mestre Amaral localizado na antiga Base da Lenoca, Rua Montanha Russa – centro histórico – e terá apresentação dos artistas MARCOS MAGAH, do Maranhão, e JOÃO SOBRAL, de São Paulo, acompanhados pelos músicos: Pablo Habibe (Guitarra), Leonardo Pato (Baixo), Ryan Fante (Bateria) e Fabian Castellano (Flauta e Percussão).

A noite também será animada pelo Dj Hugo Bodansky (ex- Odeon Sabor e Arte). Sua playlist contem um repertório eclético com muito Groove, Soul, MPB, Rock e músicas do folclore brasileiro.

Na oportunidade será lançado o Vídeo Clipe da música DEDOS E ANÉIS, de Marcos Magah, filmado em um parque de diversão da cidade, sob Direção do carioca Christian Caselli, que está em São Luís realizando o projeto São Luís nos 4 Cantos. Produzido pela FREELA conteúdos, o clipe tem a fotografia do cinegrafista Bem-Hur Real.

SERVIÇO:

Data: 5/10/2013 (sábado)
Horário: A partir das 22 horas
Local: Centro Cultural Mestre Amaral (antiga Base da Lenoca). Rua Montanha Russa – Centro Histórico.
Ingressos: R$ 10,00

Sem comentário para "“Outras Pontes” no Centro Cultural Mestre Amaral"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS