Venda de ingressos para show de JJ Jackson na 3ª

0comentário

Os amantes do jazz e do blues poderão assistir pela primeira vez, em São Luís, o show do norte-americano JJ Jackson e banda. Será no dia 1º de novembro, às 21h, no Teatro Arthur Azevedo.

jjjackson600

Os ingressos,para o show do músico norte-americano JJ Jackson, serão vendidos na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo a partir desta terça-feira, dia  22 de outubro. Os ingressos custarão R$50,00 para Plateia, Frisas e Camarotes e R$40,00 para balcão e galeria. JJ Jackson, intérprete das trilhas sonoras de novelas como “Bebê a Bordo”, “Vamp”, “Salvador da Pátria” e “Rainha da Sucata”, entre outros sucessos, vai apresentar aos fãs o melhor de sua extensa discografia. No repertório estarão Mustang Sally, Stand By Me,You Don`t Give a Damn About Me, Blue Rose e Fanny Mae.

Canções que encantaram o público durante o V Lençóis Jazz e Blues Festival, em Barreirinhas, também estarão no set list do músico, no Teatro Arthur Azevedo. O show “JJ Jackson e Banda” em São Luís é um oferecimento da Tutuca Produções Artísticas e faz parte do Projeto Lençóis Jazz e Blues Festival. Esse projeto chegou a sua V Edição, em 2013, consagrado pelo público e por artistas nacionais e internacionais com um dos maiores e melhores festivais desses gêneros no país.

Durante única apresentaçã,o que fará em São Luís, JJ Jackson contará com a banda formada pelos músicos Alex Barbosa (contrabaixo), Richard Veja (bateria), Marcelo Squillace (guitarra) e Fernando Cesar (Teclado).

Outras informações poderão ser obtidas pelos fones: (098)9976-3087 ou 8268-3076.

Sem comentário para "Venda de ingressos para show de JJ Jackson na 3ª"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS