Com a palavra a Pororoca Produções

2comentários

A Pororoca Produções vem a público esclarecer os problemas ocorridos durante apresentação da banda carioca O Rappa, realizado no sábado, dia 25 de janeiro, na Lagoa da Jansen:

1- O atraso para o início da apresentação, prevista para 0h30, aconteceu única exclusivamente por responsabilidade da banda, que teve contratempos enfrentados pelo transporte rodoviário do equipamento do show, que se deslocava do Rio de Janeiro ao Maranhão.

2- A Pororoca Produções cumpriu com toda a infraestrutura necessária para a apresentação e não mediu esforços para incluir outras apresentações artísticas locais para divertir o público durante a espera pela subida no palco dos integrantes da banda.

3- Quanto aos problemas técnicos ocorridos durante a apresentação, houve uma breve interrupção no gerador que tinha toda a programação técnica trabalhada para finalizar às 3h da manhã conforme a lei do silêncio. O fato foi prontamente corrigido pela Reprise sonorizações, viabilizando a continuação da apresentação da banda O Rappa.

4- Por fim, gostaríamos de pedir desculpas ao público e aos meios de comunicação que sempre se mostraram parceiros importantes na realização de nossos eventos, em especial as Rádio Mirante e Difusora que levaram seus ouvintes ganhadores das promoções do show e não foram atendidos pelos integrantes da banda.

Atenciosamente,

Pororoca Produções

2 comentários para "Com a palavra a Pororoca Produções"


  1. Ciríaco Proficiente

    A banda tem culpa…
    A Reprise tem culpa…
    O gerador tem culpa…
    SÓ QUEM NÃO TEM CULPA É ESSA P*** DA POROROCA PRODUÇÕES?????
    Isso é o que se chama de “TENTAR TIRAR O C* DO PONTO”.
    Além de desrespeitar o público com aquela organização zero, ainda pretende desrespeitar a nossa inteligência com essa desculpa esfarrapada.

  2. Ciríaco Proficiente

    A banda tem culpa…
    A Reprise tem culpa…
    O gerador tem culpa…
    SÓ ESSA P*** DESSA POROROCA PRODUÇÕES QUE NÃO TEM CULPA DE NADA???
    Já nos desrespeitaram com esse show de organização ZERO. Agora estão desrespeitando nossa inteligência com essa explicação estapafúrdia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS