‘Jam Session’ em ‘Noite de Sexta-Feira’

0comentário

O jazz com sotaque brasileiro toma conta do BARulhinho Bom (Ponta do Farol) nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 22h, com os músicos Jorge Amorim (percussão e bateria), Sávio Araújo (sax) e Ronaldo Rodrigues (guitarra). No repertório, temas instrumentais desenvolvidos a partir de jam sessions. Outros músicos de renome vão participar da apresentação.

Com carreira internacional, tendo tocado com artistas como Baden Powell, Sivuca, Archie Shepp, Graham Haynes e Dom Um Romão, dentre outros, em cidades como Paris, Nova Iorque, Colônia e Londres, atualmente o carioca Jorge Amorim desenvolve, no Rio de Janeiro, um trabalho de world music com a banda Tribo. O projeto mescla jazz fusion, hard, funk e samba, sempre com uma pegada afro.

Influenciado por guitarristas como Eric Clapton, West Montgomery, Django Reinhard e pelo bandolinista Jacob do Bandolim, o maranhense Ronaldo Rodrigues vem conquistando espaço na cena musical do Rio de Janeiro, onde reside há quase cinco anos. Por lá, ele desenvolve dois trabalhos distintos. Um dedicado ao chorinho, com o grupo Novos Chorões, e outro de jazz brasileiro, com a banda Tribo, criada por Jorge Amorim.

SERVIÇO

Show: Jam Session com Jorge Amorim, Sávio Araújo e Ronaldo Rodrigues
Data: Sexta-feira, 31 de janeiro
Local: BARulhinho Bom (Ponta do Farol)
Horário: 22h
Ingresso: R$ 15

Sem comentário para "‘Jam Session’ em ‘Noite de Sexta-Feira’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS