Ouça “Magic”, novo single do Coldplay

0comentário

A banda inglesa Coldplay deixou os fãs surpresos e ansiosos através de um post na sua página do Facebook e vídeo com música nova no Youtube na noite deste domingo (02). Após um período de inatividade, Chris Martin e companhia anunciaram junto a sua nova canção o lançamento do sexto disco intitulado de “Ghost Stories”. Esta foi a segunda música liberada para audição pela banda.

“Magic” segue uma linha já desenhada por “Midnight”, um tanto quanto fora das habituais linhas do brit pop e mais próximas de elementos eletrônicos. Alguns espaços vagos soam de forma melancólica nas canções, algo que parecia ter sido extinto nos últimos trabalhos da banda com canções mais “animadas” e com  menos espaços.

Ainda assim, soa mais orgânica que a primeira, já que guitarra e baixo se mostram mais. A vinda do novo álbum acontece  quase três anos desde o lançamento de Mylo Xyloto.

Após a turnê do quinto disco, a banda entrou em recesso e só havia voltado aos estúdios para criar “Atlas”, canção que integra a trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas.

O Coldplay disponibilizou um vídeo no final da semana passada para a inédita“Midnight”, que pegou todo mundo de surpresa novamente, não apenas pela falta de aviso prévio como por uma sonoridade bastante diferente para a carreira do grupo e similar a nomes como Bon Iver.

A data de lançamento do novo álbum do quarteto inglês está marcada para o dia 19 de Maio. “Ghost Stories” terá 9 faixas:

Sem comentário para "Ouça “Magic”, novo single do Coldplay"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS