Lançamento Revista Bezouro com ‘Pocket Show’

0comentário

Ocorre nesta quinta-feira (20), às 21h, o lançamento da Revista Bezouro, no Amsterdam Music Pub (Lagoa da Jansen).  Haverá pocket show com Acsa Serafim e Marcos Lamy, Show de Nathalia Ferro e performance de Tieta Macau. acasserafim2600 Com mais de dois anos no ar digitalmente, acumulando mais de 14.000 leitores, a Revista Bezouro vai finalmente se materializar impressa em suas mãos. O lançamento tem data e hora marcada para acontecer. Será no próximo dia 20 de Março, no Pub Amsterdam e contará com a presença de convidados de suma importância para o evento tão esperado. nataliaferro600 A Bezouro impressa tem caráter comemorativo e traz algumas matérias que ajudaram no sucesso de suas edições digitais, falando, como sempre, de arte, cultura, comportamento e afins, mas também vai trazer um conteúdo exclusivo, seguindo no mesmo tom de sempre, apoiando a produção autoral e contando com a participação de artistas da fotografia, da produção, do design, do jornalismo, entre outros que, com diferentes idades e propostas, fazem parte deste novo momento que muitas linguagens estão vivendo aquém e além mar. “Aproveitamos para fazer uma edição especial em homenagem aos que ajudaram a produzir conteúdos para a revista e, ao mesmo tempo, algo novo. Nela convivem, pacificamente, matérias clássicas das edições digitais e algo de inédito para aguçar as curiosidade” comenta e Editor Chefe da Revista Bezouro, Pablo Habibe.

A Bezouro impressa tem Criolina na capa, conta um pouco dessa trajetória e do que pretendem fazer daqui para frente. Traz matéria especial sobre a Exposição em Blues, evento realizado em julho/2013, com a participação de diversas bandas, inclusive a piauiense BR-316, e ainda matéria sobre Cool Hunter – os caçadores de tendências legais, e uma curiosa matéria sobre a paternidade do axé e a morte do Kennedy no crime da Ulen. marcoslamy600

A Revista Bezouro nasceu como um projeto de extensão na Universidade Federal do Maranhão, coordenado pela Professora Vera Salles, com o propósito de preencher algumas lacunas e complementar a cobertura de arte, moda, cultura e comportamento na cidade de São Luís, voltando-se para o que estava acontecendo abaixo do radar das mídias de tradicionais. “De várias maneiras, pertencemos a esta nova geração (que tem várias idades) e movimentos que pretendemos cobrir, isso acaba oferecendo uma excelente oportunidade para músicos, jornalistas, fotógrafos, artistas gráficos e tantos outros, em torno dos fenômenos da contemporaneidade”, afirma Vera Salles, coordenadora da Revista.

Em dois anos, o formato e conteúdo foram aperfeiçoados para dialogar melhor com os leitores, facilitar a produção de conteúdo e ao final do projeto, surgiu a oportunidade de imprimir um número especial com o apoio da UFMA, edição com a qual leitores serão presenteados no evento de lançamento da Bezouro.

Resumo do Serviço:

Evento: Lançamento da Revista Bezouro – Edição Comemorativa Imprensa

Data: 20 de março de 2014

Horário: 21h

Programação: Pocket Show com Acsa Serafim e Marcos Lamy, Show de Nathalia Ferro e performance de Tieta Macau

Local: Amsterdam Music Pub – Rua Coronel Amorim, N°99, Lagoa da Jansen.

Ingressos: R$ 20,00 e ganha uma Revista Bezouro Impressa

Contato para entrevistas: Wagner Heineck: (98) 8160-9188 / 8702-6894 Carolinne Bijl: (98) 9975-4372

Informações adicionais: [email protected] http://issuu.com/bezouro www.facebook.com/revistabezouro

Sem comentário para "Lançamento Revista Bezouro com ‘Pocket Show’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS