Maissiat em show da Semana da Francofonia em SLZ

0comentário

A música francesa contemporânea ecoará pelo antigo casarão da Escola de Música Lilah Lisboa (Praia Grande) com o show da cantora francesa Maissiat que se apresenta às 20h, com entrada gratuita. O show marca a Semana da Francofonia e é uma realização da Aliança Francesa de São Luís.

maissait600

O show é parte da turnê brasileira da cantora que incluiu no roteiro cidades como Porto Alegre, João Pessoa, Brasília e Belém, além de São Luís. Maissiat foi convidada pelas Alianças Francesas que celebram a Semana da Francofonia em todos os países que falam o idioma francês ou que têm Alianças Francesas.

Para a responsável pelos assuntos culturais da Aliança Francesa de São Luís, Leryane Lima, o evento tem como objetivo celebrar e divulgar os valores humanísticos ligados à língua francesa. “Todo semestre, fazemos um show para divulgar a cultura e a língua e desta vez estamos celebrando, também, a Semana da Francofonia”, destaca.

Dona de uma voz suave e acompanhada da sonoridade do piano, ela sobre ao palco acompanhada de mais uma instrumentista. Elas apresentarão um show baseado no disco “Tropiques”, que a cantora lançou em 2013.

Sem comentário para "Maissiat em show da Semana da Francofonia em SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS