Show do Prêmio da Música Brasileira no TAA, em maio

4comentários

A turnê do Prêmio da Música Brasileira chega a São Luís (MA) no dia 20 de maio, terça-feira, emshow especial no Teatro Arthur Azevedo. O Prêmio da Música Brasileira, em sua 25ª edição, homenageará não a um artista, mas a um gênero musical: o samba. A Vale é mais uma vez patrocinadora exclusiva da cerimônia de premiação, que ocorrerá dia 14 de maio, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, e, também, da turnê nacional, reafirmando o compromisso da empresa com a cultura brasileira.

theatroarturzevedopremio600x350

Comemorando suas bodas de prata, o Prêmio da Música Brasileira conta com a presença da madrinha do samba, Beth Carvalho. Junto ao idealizador da premiação, José Maurício Machline, a cantora vai elaborar o repertório e o conceito da festa, que terá roteiro assinado por Zélia Duncan.

Homenagem

A cada ano, é escolhido um artista homenageado, que ganha um show especial, focado na sua obra. Em 2014, a homenagem ao Samba contará com números musicais inéditos e encontros entre cantores brasileiros, das várias gerações. A primeira edição foi dedicada ao poetinha Vinicius de Moraes

4 comentários para "Show do Prêmio da Música Brasileira no TAA, em maio"


  1. Tomázio Machado

    Como fazer para assistir a essa apresentação em São Luis?

    • Pedro Sobrinho

      Pela informação que tenho é só para convidados..O que acho lamentável.

  2. adelson ferreira

    Tem alguma forma de concorrer aos ingressos para esse evento (algum site)?

  3. Monika Viegas

    Vc teria que preencher um formulário no site oficial do premio, os ingressos são sorteados através dessa inscrição…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS