Lenine faz show único e gratuito em São Luís

2comentários

O projeto sócioambiental “Música e Sustentabilidade Numa Só Nota” com Lenine percorre o país, e chega a São Luís nos dias 3 e 4 de junho. O show do artista pernambucano ocorre no dia 4/6 (quarta-feira), no Patrimônio Show (Praia Grande). A distribuição de ingressos será feita no dia 3, na bilheteria da casa de eventos, das 9h às 18h.

lenine640x480

Serão dois dias de ações em cada destino. No primeiro dia, Lenine conhece a história dos vários projetos da região, assim como seus representantes e parceiros locais. O segundo dia é de celebração com a comunidade local. Começa com uma visita ao polo escolhido e termina com este show gratuito, onde o músico revisita seu repertório para mostrá-lo ao público de uma maneira intimista, no formato voz e violão.

2 comentários para "Lenine faz show único e gratuito em São Luís"


  1. Andressa Costa

    Maravilhoso Lenine!!!!
    Na Patrimônio? se o som for péssimo como foi o do show do querido Paulinho da Viola,vai ser uma pena e uma falta de respeito com o artista.

  2. Gisa

    Na Patrimônio? se o som for péssimo como foi o do show do querido Paulinho da Viola, vai ser uma pena e uma falta de respeito com o artista.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS