Redbeer Club lança EP nesta sexta-feira, dia 11

0comentário

A banda maranhense de heavy metal Redbeer Club começa a dar os seus primeiros passos na cena metaleira brasileira. Antes conhecido como Hellride, o grupo, formado em 2010, já coleciona várias apresentações na carreira e se prepara para o lançamento do seu primeiro EP homônimo. O compacto, que conta com sete faixas, será lançado na quinta edição do Festival Revolution Rock, no dia 11, no Bar do Nelson.

A banda, que vem se firmando como uma das principais bandas de rock da capital maranhense carrega influências não somente do heavy metal, mas também do hard rock, do rock/metal progressivo e do bom e velho rock and roll. A banda é formada por Victor Bossal nos vocais, Gabriel “Hiena” e Rafael Goes nas guitarras, Pedro Muller no baixo e Raul Campos na bateria.

O EP, gravado no Estúdio Base 17, em São Luís, terá sete faixas, com lançamento previsto tanto em meio digital, quanto físico. Algumas das faixas do EP já são conhecidas do público, como a faixa “It’s Just Rock And Roll”, primeira delas a ser lançada, tanto no perfil do grupo no SoundCloud, quanto no YouTube. Posteriormente, a banda lançou outros dois singles: “One Night Stand” e “This Ain’t A Kind Of Love” Além do lançamento do disco, a Redbeer Club se prepara para o lançamento do primeiro videoclipe, com previsão para o fim do ano.

O disco poderá ser adquirido nas lojas Mad Rock do Centro, Monumental e Rio Anil Shopping, e, também, no dia da apresentação, por R$ 15.

Para mais informações sobre o grupo, acesse:

https://www.facebook.com/redbeerclub

https://www.youtube.com/channel/UCfrALhLHjNV5tSnDR1usyTQ

Serviço

Lançamento do EP homônimo da Redbeer Club no Revolution Rock V

Atrações: Alcoholic Avenger; Orr; Redbeer Club; Royal Dogs; e Tanatron.

Data: 11 de julho, a partir das 21h

Local: Bar do Nelson, no Calhau (Av. Litorânea)

Ingressos: R$ 20

Sem comentário para "Redbeer Club lança EP nesta sexta-feira, dia 11"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS