Criolo gravando novo disco

0comentário

O cantor Criolo começou a gravar, nesta semana, seu novo disco. O rapper divulgou, em sua página no Facebook, uma foto no estúdio, ao lado dos músicos Guilherme Held, Mauricio Bade, Marcelo Serpe Cabral e Serginho Machado, além do produtor Daniel Ganjaman (ao seu lado esquerdo, de boné), responsável por “Nó na Orelha” (2011), álbum anterior de Criolo.

 

criolo

Após o sucesso de “Nó na Orelha”, impulsionado pela faixa “Não Existe Amor em SP”, Criolo, que até então pensava em se aposentar, ganhou fama e reverberação no cenário musical, chegando a dividr o palco com Ney Matogrosso, Caetano Veloso, o jazzista africano Mulatu Astatke e Milton Nascimento.

Em outubro de 2013, o cantor lançou duas faixas inéditas, “Duas de Cinco” e “Cóccix-ência”, lançadas inicialmente como um EP.

As canções ganharam um clipe, ambientado no Grajaú no ano de 2044. O vídeo mostra tecnologias como drones, impressão 3D de armas, hologramas e reconhecimento facial como fatos cotidianos de três jovens que matam aula para cometer crimes.

Deu no UOL

Sem comentário para "Criolo gravando novo disco"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS