Cachorro Grande lança álbum Costa do Marfim

0comentário

Três anos depois do lançamento de seu último álbum, Baixo Augusta, a Cachorro Grande está de volta. Situada no coração do continente africano, a Costa do Marfim dá nome ao novo álbum do grupo – lançado hoje no site oficial da banda, iTunes e principais serviços de streaming.

cachorrogrande640

Produzido pelo lendário Edu K – líder da banda De Falla e um dos maiores expoentes vanguardistas da música pop brasileira – Costa do Marfim traz a Cachorro Grande fazendo o que faz de melhor: rock ’n’ roll inventivo e ousado, sem tirar os pés das suas amadas e cultuadas raízes, mas com a cabeça viajando pelos quatro cantos do mundo – ou da África.

Com a experiência de quem acumula 15 anos de estrada e sete álbuns de estúdio, o grupo porto-alegrense formado por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Azambuja (bateria) volta com tudo em 2014 com seu novo disco, que traz uma mistura da revolucionária psicodelia sessentista aliada aos encantos do som inglês importado de Manchester que tomou o mundo de assalto nos anos 90.

Sem comentário para "Cachorro Grande lança álbum Costa do Marfim"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS