Célia Maria faz show na Casa D´Arte

0comentário

A cantora Célia Maria se apresenta nesta sexta-feira (19/9), no Projeto “No Caminho do Farol” do Casa d’Arte – Centro de Cultura, na Raposa.

celiamaria640

O show intitulado “ALEGRIA” terá um repertório alto astral, tendo como base o samba, a bossa, o reggae, o mambo, entre outros. Célia será acompanhada pelos músicos: Celson Mendes (violão), Arlindo Carvalho (percussão) e João Neto (flauta)

Perfil

CÉLIA MARIA, Natural de São Luis do Maranhão, começou aos 12 anos, contratada pela Rádio Difusora do Maranhão. Cantou no Teatro Arthur Azevedo, Cassino Maranhense e Clube Lítero, ficando conhecida no meio artístico como “A VOZ DE OURO DO MARANHÃO”.

Na década de setenta fez parte do conjunto “CANTORES DE ÉBANO” fazendo inúmeras apresentações pelas capitais brasileiras e países da América do Sul. Apresentou-se no ZICARTOLA, ao lado de nomes como Maria Bethânia, Gal Costa, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho etc.

Em 2000 participa do CD de Antônio Vieira ao lado de Elza Soares, Sivuca, Zeca Baleiro entre outros. Apresentou-se do Centro Cultural Banco do Brasil ao lado de Antonio Vieira, Tereza Cristina, Zé da Velha e Silvério Pontes e Rita Benneditto. Ganhou vários prêmios entre eles, a de melhor intérprete pela Radio Universidade e também pelo Banco Real. Está gravando no momento um CD de sambas da Madre Deus, bairro tradicional de movimentos culturais de São Luis do Maranhão.

O PROJETO “NO CAMINHO DO FAROL” consiste no desenvolvimento de programação mensal, e ainda Mostra coletiva anual, que envolverá ações de fomento e valorização da cultura local, regional, além da democratização do acesso à cultura.

Serviço:

Show “ALEGRIA” com a cantora CÉLIA MARIA

Discotecagem: Rádio Casarão

Dia: 18 de setembro de 2014 às 21h (Quinta-feira)

Local: CASA D’ARTE – CENTRO DE CULTURA (Rua do Farol do Araçagy, 9 – Raposa – MA)

Ingresso: 20,00 e 10,00 (meia)

Sem comentário para "Célia Maria faz show na Casa D´Arte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS