Abertas as inscrições para o Festival BR-135

0comentário

Para participar, basta preparar o seu material e se inscrever clicando aqui. O Festival BR-135 é um evento anual, com a participação de todo o Brasil, fortalecendo a cultura do Maranhão e servindo de vitrine para o crescimento da cadeia produtiva local. A programação é inteiramente gratuita, em cenário do patrimônio histórico, favorecendo o melhor aproveitamento de importantes espaços públicos, a convivência da população num ambiente cultural e historicamente rico.

O festival propõe a realização de shows, capacitação, painéis, rodas de conversa e rodada de negócios, ministrados por agentes convidadas – distribuidoras de fonogramas digitais e físicos, empresas nacionais e internacionais que financiam ou realizam projetos culturais, programadores de festivais nacionais e internacionais, fabricantes de instrumentos musicais, gravadoras, empresas de sonorização e estrutura física de eventos musicais, entre outros.

A programação irá gerar para os artistas locais oportunidades de atualização de conhecimentos, parcerias, troca de materiais e experiências. Tem também o objetivo de fomentar o mercado cultural independente, divulgar e promover a produção maranhense atual e fomentar diálogos, agindo, diretamente, no desenvolvimento da cena local e possibilitando troca de tecnologias e ações continuadas.

Sem comentário para "Abertas as inscrições para o Festival BR-135"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS