Valeu, Prêmio Universidade !

0comentário

pedrosobrinho1Receber o PRÊMIO UNIVERSIDADE 2014, DESTAQUE DJ. é significativo para o meu casamento eterno com a música. E logo na estreia da categoria e no imponente Teatro Artur Azevedo, na Casa de Apolônia Pinto. É por isso, que estou muito contente e festejando até agora esse momento “memorável”, que começou há 20 anos, como uma extensão da minha vivência como programador da Rádio Mirante FM.

Quero agradecer e compartilhar essa premiação com Deus, família, a legião de amigos e amigas que aprecia essa brincadeira que aprendi fazer com a música na noite daqui, acolá, de qualquer lugar e garantir a diversão de todos.

Divido ele também com os DJs/Discotecários/Pesquisadores dessa cidade, em especial os parceiros Jorge Choairy e Franklin Santos, que tenho como referências, além da jovem e destemida Carol Vieira, que chegou chegando pra deixar a sua marca. Não podia esquecer as Casas Noturnas que me deram e dão oportunidade de mostrar o meu som (Créole Bar, Canto do Tonico, Armazém da Estrela, Cafofo, Barulhinho Bom, Maloca, Satisfaction, Amsterdam MusicPub, Odeon Sabor & Arte, Cozinha Massari…atualmente o L`Apero).

Obrigado PRÊMIO UNIVERSIDADE ! pedrosobrinho2VIDA LONGA !

Sem comentário para "Valeu, Prêmio Universidade !"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS