Escolhida comissão para a Semana de Teatro

0comentário

A escolha dos quatro membros que irão organizar a X Semana de Teatro do Maranhão (TAA) aconteceu nessa sexta-feira (23), no TAA. Eleitos pelos artistas por voto direto, os quatro membros trabalharão com outros três indicados pela direção do Teatro Arthur Azevedo (TAA), na Comissão de Teatro, responsável por organizar a X Semana de Teatro do Maranhão, a ser realizada no período de 5 a 10 de maio.

comissaoteatro640

Saíram vencedores Alana Araújo (34 votos), Darciléia Sousa (28 votos), Dayana Roberta (24 votos) e Josué Redentor (21 votos). Os três nomes indicados pelo Teatro Arthur Azevedo serão divulgados, posteriormente, pela direção da casa.

Durante a reunião para a escolha da Comissão de Teatro ficou acertado que será instituída uma curadoria formada por artistas, indicados pela comissão, para organizar logisticamente o evento. Os membros da curadoria serão indicados em plenária. Ficou assegurado, ainda, que todas as sextas-feiras, às 17h, haverá reunião da classe artística para apresentação de propostas para a realização da X Semana de Teatro no Maranhão.

Sem comentário para "Escolhida comissão para a Semana de Teatro"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS