Nosly e Djalma convidam Alê e Luciana

0comentário

O projeto “Nosly e Djalma Chaves Convidam” continua quinta-feira, dia 23 de abril, no Amsterdam Music Pub, na Lagoa da Jansen, numa gentileza da Satchmo Produções.

Uma vez por mês, os artistas recebem um convidado da música local ou nacional. Outra ideia do projeto é lançar luz sobre novos talentos da música, fazendo um encontro musical de gerações no palco, o que permite a troca de vivências musicais que revigora a forma de todos verem e fazer a arte.

Arquivo
Arquivo

Para essa segunda edição do projeto, a dupla Nosly e Djalma recebe a visita de Luciana Simões e Alê Muniz. E fazem uma homenagem especialíssima ao compositor Cury, maranhense, autor de composições que foram gravadas por grandes nomes da Música Brasileira e internacional. São de sua autoria “O que me importa”, Aparências, “Sonhos não são impossíveis”, Quem é você” “Como num sonho”, Meias Palavras”, “Travesseiro”, “Uma história de Amor”, “Quero te fazer amor” entre outras e gravadas por Marisa Monte, Márcio Greyck, Ray Connif, Adriana, Alcione, Renato e Blue Caps, Peninha, Jerry Adriani, Sidney Magal e muitos outros.

SERVIÇO

O QUÊ: PROJETO NOSLY E DJALMA CHAVES CONVIDAM recebe LUCIANA SIMÕES E ALÊ MUNIZ.

ONDE: Amsterdam Music Pub, Rua Coronel Amorim – Lagoa

QUANDO: Quinta-feira (23.04), às 22 horas. Individual: R$ 25,00 Mesa: R$ 120,00. Reservas: 981640488.

PRODUÇÃO: Satchmo Produções

Sem comentário para "Nosly e Djalma convidam Alê e Luciana"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS