MPB Petrobras: 14 Bis, em São Luís, em maio

0comentário

A banda mineira 14 Bis será a próxima atração do projeto MPB Petrobras, que ocorrerá no dia 31 de maio, em São Luís. A abertura será feita pela cantora maranhense, Nathalia Ferro.

14Bis6400

O espetáculo é homônimo ao CD e DVD, que apresentam grandes sucessos do grupo e traz a participação de Flávio Venturini, Beto Guedes, Rogério Flausino e Marcus Vianna. Não à toa foi escolhido para integrar a programação do MPB Petrobras, que leva os músicos Sérgio Magrão, Claudio Venturini, Vermelho e Hely Rodrigues para Recife, Fortaleza e São Luiz a partir do mês de maio.

Discografia

Ao todo, o 14 Bis tem 13 álbuns lançados e canções que viraram hits como “Natural”, “Planeta Sonho”, “Nova Manhã”, “Caçador de Mim”, “Bola de Meia”, “Linda Juventude”, “A Idade da Luz”, “Dona de Mim”, “Figura Rara” e “Todo Azul do Mar”, entre muitas outras.
Algumas são resultados da feliz parceria entre Milton Nascimento, produtor do primeiro disco do grupo, e Fernando Brant, como “Canção da América” e “Nos Bailes da Vida”.

Os planos para o futuro breve são o remix do CD “Outros Planos”, lançado em 2004, com a adição de duas canções inéditas e a comemoração dos 30 anos da banda com a volta de Flávio Venturini para a gravação de um CD e DVD. O trabalho reunirá sucessos da banda e inéditas do grupo compostas especialmente para comemorar estes 30 anos de sucesso. O primeiro show da turnê MPB Petrobras 14 Bis acontece em Recife.

Histórico

O MPB Petrobras acontece há 17 anos, realizado pela Caderno 2 Produções Artísticas e contando com o patrocínio exclusivo da Petrobras. O projeto busca difundir a música, dando oportunidade a talentos regionais, e levar espetáculos de qualidade a preços acessíveis.

O Projeto MPB Petrobras realiza shows com artistas consagrados da música brasileira em diversas cidades do país, se consolidando no cenário cultural das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste do Brasil.

Sem comentário para "MPB Petrobras: 14 Bis, em São Luís, em maio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS