Mais Cultura e Turismo como diversão nas férias

0comentário

O projeto “Mais Cultura e Turismo” foi criado para garantir uma programação de férias para os turistas que visitam o Maranhão quanto à população local.

Espigão Costeiro, na Ponta D`Areia, é um dos pontos de diversão do projeto Mais Cultura e Turismo. Foto: Divulgação
Espigão Costeiro, na Ponta D`Areia, é um dos pontos de diversão do projeto Mais Cultura e Turismo. Foto: Divulgação

Diversas atrações culturais, mostras gastronômicas e de artesanato estão na programação do projeto até o fim de de agosto em São Luís, no Espigão da Ponta D`Areia e no Centro Histórico; e em Barreirinhas, na Beira Rio. A iniciativa é das secretarias de Estado de Turismo (Setur) e Cultura (Secma).

Abertura

A apresentação de Flávia Bitencourt marca o início da programação em Barreirinhas, nesta sexta-feira, às 18h, na Praça do Trabalhador. Além da cantora, a Quadrilha Laço de Fita e Trapa de Bode também passarão pelo palco. A agenda de atrações de sábado e domingo é bem diversificada e atenderá a diversos públicos.

Na Ilha

Já em São Luis, o “Mais Cultura e Turismo” começa no sábado (11) no Espigão e reserva uma programação para crianças e para adultos. Neste dia, se apresentam a Trupe Circense CACEM e a Orquestra Suzuki e Coral São João, a partir das 17h. No domingo, haverá Contação de História e Oficina de Cultura Popular, além de show do Quarteto Insensatez.

Na Praia Grande, no Centro Histórico, a programação começa na quinta-feira (16) de julho e termina no dia 28 de agosto, com shows de Divinas Folioas, Papete e Luiz Melodia.

Sem comentário para "Mais Cultura e Turismo como diversão nas férias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS