Rico Choro com Vida estreia neste sábado

0comentário

O projeto RicoChoro ComVida estreia neste sábado, dia 1º de agosto (sábado), às 18h, no Barulhinho Bom (Rua da Palma, 217, Praia Grande), tendo como atrações o Quarteto de Aço, formado por João Neto (flauta e flautim), Luiz Cláudio (percussão), Luiz Jr. (violões de seis e sete cordas, viola e guitarra) e Wendell Cosme (bandolim e cavaquinho). O convidado da noite será o cantor Claudio Lima, um dos mais versáteis intérpretes da música brasileira produzida no Maranhão.

Cantor e compositor Cláudio Lima e banda na estreia do projeto Rico Choro com Vida, do ativista e produtor cultural Ricarte Almeida.
Cantor e compositor Cláudio Lima e banda na estreia do projeto Rico Choro com Vida, do ativista e produtor cultural Ricarte Almeida.

Quem também sobe ao palco da primeira edição do projeto é o Dj Franklin, com uma trilha de “samba, choro e outros baiões”, pescados de sua vasta coleção de vinis. Franklin tocará antes e depois das apresentações do Quarteto de Aço e Claudio Lima.

Neste semestre inaugural a frequência do projeto será mensal. Novas datas e novas atrações já estão fechadas, mas, por enquanto, a produção prefere guardar segredo. Os ingressos para as apresentações custarão R$ 20,00, cada.

Sem comentário para "Rico Choro com Vida estreia neste sábado"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS