Legião Urbana: retorna em busca do Tempo Perdido

0comentário

Depois de uma intensa batalha judicial entre os músicos remanescentes da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, com o herdeiro de Renato Russo, Giuliano Manfredini, pelo direito de uso do nome Legião Urbana e das músicos do grupo, foi anunciada oficialmente, a volta aos palcos em outubro.

A Nova Legião Urbana, Foto: Divulgação
A Nova Legião Urbana, Foto: Divulgação

Rede Social

Uma postagem do baterista Marcelo Bonfá no Facebook com uma foto dele ao lado do guitarrista Dado Villa-Lobos com o cantor André Frateschi, o superprodutor Liminha e o guitarrista Lucas Vasconcellos (do Letuce) foi o gatilho para que Marcelo Rubens Paiva, do jornal Estado de S. Paulo desse a notícia da volta em seu blog. Ele afirmou que a turnê começa pelo Rio de Janeiro, onde a foto foi tirada.

O jornalista diz que eles preparam a volta com shows em outubro e que a banda tem ainda o baixista Mauro Berman e o tecladista Roberto Polo.

Tour

Em busca do Tempo Perdido, a Legião Urbana se prepara, ainda, para uma turnê com 25 datas por todo o país. O show base será comandado pelo diretor de teatro Felipe Hirsch.

A Novidade

O novo vocalista do grupo tem carreira como cantor em São Paulo, onde apresenta covers, principalmente de David Bowie e Amy Winehouse. No ano passado, André Frateschi lançou seu primeiro CD autoral, o Maximalista.

Aparição

A última vez que a Legião Urbana se reuniu foi em 2012, em São Paulo, onde não puderam usar o nome original, em uma apresentação em tributo a Renato Russo, tendo Wagner Moura como vocalista.

Sem comentário para "Legião Urbana: retorna em busca do Tempo Perdido"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS