Trilhas e Tons, em itinerância, pelo Maranhão

0comentário

O projeto Trilhas e Tons II definiu três novas datas de seu calendário. Os músicos Nosly e Wilson Zara apresentam a oficina de teoria musical aplicada à música popular em São Luís (de 5 a 9 de outubro), Tuntum (de 12 a 16 de outubro) e São João dos Patos (de 3 a 7 de novembro), sempre das 14h às 18h. Trilhas e Tons II tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

trilhasetons

Na capital a oficina acontecerá no Convento das Mercês, no Desterro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente com o coordenador Wilson Zara, pelos telefones (98) 999753999 (oi) e/ou 982221315 (tim) ou pelo e-mail [email protected]

Os locais das oficinas de Tuntum e São João dos Patos estão por definir, mas interessados/as em participar das atividades já podem se inscrever. Em Tuntum devem procurar Hélio, pelo telefone (99) 991454897 (vivo); em São João dos Patos, Delzuita, pelo telefone (99) 981121025 (tim) e/ou e-mail [email protected]; as respectivas fichas de inscrição podem ser baixadas na fan page do projeto, no facebook (Trilhas e Tons).

As vagas são limitadas – cada turma terá 30 participantes. Todas as atividades têm inscrição gratuita e será oferecida certificação aos participantes que concluírem a carga horária de 20h.

Histórico – Em 2013, Nosly e Wilson Zara realizaram 10 oficinas em 10 cidades maranhenses. A iniciativa também teve patrocínio da Cemar, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Este ano, a rota de Trilhas e Tons II teve início entre os últimos dias 14 e 18 de setembro, em Dom Pedro/MA, e percorrerá 12 municípios.

Na ocasião, ao encerramento da oficina, os artistas participaram da inauguração da Biblioteca Pública Professora Teresinha de Jesus, quando apresentaram pocket show com a participação dos alunos da turma.

 

Sem comentário para "Trilhas e Tons, em itinerância, pelo Maranhão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS