Músicos e poeta rasgam seda para disco de Cecília

0comentário

A cantora e compositora Cecília Leite disse estar muito contente com a receptividade do público e da crítica especializada, além dos elogios recebidos por celebridades como Zeca Baleiro, Chico Buarque e Ferreira Gullar pelo novo trabalho dela.

– Tem sido muito positivo o “feedback” desse novo trabalho. Fiz um trabalho de divulgação em São Luís. O disco está tocando em rádios de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Mandei para jornalistas e formadores de opinião desses eixos. O disco está tocando bem no Brasil. Quem ouve entende a proposta. E fiquei, ainda, mais emocionada, orgulhosa, feliz com o “feedback” com os elogios de Zeca Baleiro, Chico Buarque e Ferreira Gullar, pessoas que admiro tanto e me responderam de maneira elogiosa ao trabalho – ressaltou.

Plugada

Cecília participou da edição do domingo, dia 27/9, do Plugado, na Mirante FM. Ela, também, falou do show, que ocorre nesta sexta-feira, 2/10, a partir das 21h, no Teatro Artur Azevedo. Na sequência, foram apresentadas algumas músicas do segundo disco da artista “Enquanto a Chuva Passa”, título também do show.

cecilia2640

Repertório

Sempre competente no que faz, Cecília garante um espetáculo charmoso e rigoroso no que diz respeito a repertório.

– O show está pronto e muito bonito. Serei acompanhada por oitos instrumentistas escolhidos a dedo. São sete locais, além do violoncelista Lui Coimbra, que participou do processo de direção e gravação do disco. A ideia é um repertório extremamente fiel aos arranjos originais do disco. Assim farei com as outras músicas que não estão no “Enquanto a Chuva Passa”, mas que tenho apresentado em shows aqui e lá fora.

Turnê

Além de São Luís, o show “Enquanto a Chuva Passa” vai passar por Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Sem comentário para "Músicos e poeta rasgam seda para disco de Cecília"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS