Vencedores do concurso Portais da Minha Cidade

0comentário

O Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur), divulga os ganhadores do Concurso Portais da Minha Cidade, que elegeu cinco trabalhos para compor os portais de acesso a São Luís. O concurso, um dos eixos do programa “São Luís, Cidade Jardim”, lançado em abril deste ano, teve o objetivo de estabelecer um plano efetivo para organização paisagística da cidade nas principais vias de acesso a capital.

A escolha dos trabalhos teve como critério votação popular feita por meio do site http://www.agenciasaoluis.com.br/concurso_portais, que disponibilizou a visualização e votação durante 15 dias de acordo com edital, garantindo total transparência para o resultado final do concurso, que rendeu mais de 15 mil acessos.

Entre os vencedores dos respectivos temas do concurso estão quatro homens e uma mulher. Silvio de Jesus Almeida Furtado (São Luís Patrimônio da Humanidade); Israel James Cutrim de Oliveira Filho (Folclore Maranhense); José Araújo Lajes Júnior (Atenas Maranhense); Jorge Luís Machado Costa (Gastronomia); e Laíse Frazão Barros (Formação Etimológica de São Luís).

Após a etapa de premiação, será iniciada a vistoria com os órgãos afins nos pontos definidos para implantação dos portais. Os portais serão instalados nas avenidas dos Libaneses (próximo ao Aeroporto Marechal Cunha Machado), Engenheiro Emiliano Macieira (Estreito dos Mosquitos/Estiva), Estrada do Boqueirão (Itaqui Bacanga – Ponta da Espera), Estrada de Ribamar e na Estrada do Araçagi.

PREMIAÇÃO

Cada um dos cinco trabalhos escolhidos por votação popular vai receber da Prefeitura de São Luís, por meio do Impur, o valor de R$ 5 mil. A entrega do prêmio deverá ocorrer até o final deste mês.

Sem comentário para "Vencedores do concurso Portais da Minha Cidade"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS