Viva La Muerte: a balada para o dia 30 de Outubro

2comentários

O Dia dos Mortos é um feriado comemorado em 1º de novembro, em toda América Latina, sendo mais fortemente associado ao México, onde a tradição remonta à época dos astecas, com a celebração do Día de Los Muertos, no qual se homenageiam os mortos com festivais e celebrações animadas.

festa

No Día de los Muertos, a morte é reconhecida como parte natural da vida humana, afinal, como ensina um ditado popular mexicano “La muerte está tan segura de alcanzarte, que te da toda una vida de ventaja” (a morte tem tanta certeza de que vai te pegar, que te dá uma vida inteira de vantagem). Assim, como autêntica celebração da vida, o Dia dos Mortos no México foi reconhecido em 2003 pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) como Patrimônio Oral e Imaterial da Humanidade.

No dia 30 de outubro, o Barulhinho Bom e a Carruagem Produções celebrarão a vida, ao estilo mexicano, com um ambiente que remontará a comemoração asteca com flores, caveiras, incensos e velas, além de comidas e bebidas típicas do México, seguindo a crença de que na ocasião os mortos retornam para visitar os familiares e, nada melhor que receber quem se gosta, com uma mesa farta. E, como em toda comemoração, não faltará boa música ao vivo, ao som dos Los Mariachis de Virgulino. Na discotecagem, o DJ Jorge Choairy. Make-up performe temático com Luciano Teixeira e Camila Abreu, que caracterizarão os convidados com maquiagem neon, inspirada nas caveiras mexicanas.

EVENTO: Festa mexicana ¡Viva la muertos!

DATA: 30/10/2015

ATRAÇÕES:

DJ Jorge Choairy e convidados Los Mariachis de Virgulino

MAKE UP: Luciano Teixeira e Camila Abreu

REALIZAÇÃO: Barulhinho Bom

PRODUÇÃO: Carruagem Produções

2 comentários para "Viva La Muerte: a balada para o dia 30 de Outubro"


  1. NESSA

    #BORAAA

  2. NESSA

    #BORAA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS