São José de Ribamar: Leny Andrade em festival de Jazz

0comentário

Leny Andrade, Renato Borguethi e Flávio Guimarães (Blues Etílicos) são algumas das atrações do II São José de Ribamar Jazz e Blues Festival nos dias 25 (quarta-feira), 26 (quinta-feira), 27 (sexta-feira), 28 (sábado) e 29 (domingo) de novembro, no município de São José de Ribamar, localizado a 32 km de São Luís. promovido pela Tutuca Viana Produções.

lenyandrade

Esse evento é totalmente gratuito e foi inspirado no Lençóis Jazz e Blues Festival que acontece anualmente em Barreirinhas.

A programação de 2015 será composta por Oficinas de música (Workshops) e Shows Musicais que serão realizados na Praça da Basília e no Parque da Cidade.

Oficinas

O festival terá início no dia 25/11 com as Oficinas de música (Workshops). Serão dois workshops: um no dia 25, no Cursinho Pré-Vestibular do Município e o outro no dia 26 de novembro, na Escola Estadual Guanabara. Os horários ainda serão definidos.

Chorinho

O festival também contará com um Circuito de Chorinho, que será realizado pela primeira vez na cidade, na sexta-feira (27/11), às 16h, no Parque da Cidade.

Shows

A programação de shows musicais será iniciada na sexta-feira (27/11), às 20h30, na Praça da Basília. Serão três shows por noite e um total de nove shows de artistas locais e nacionais.

Em breve divulgaremos a programação completa (sujeita à alterações). Você também pode acompanhar todos os detalhes do festival nas redes sociais:

FANPAGE: https://www.facebook.com/saojosederibamarjazzebluesfestival

TWITTER: @sjrjazzeblues

INSTAGRAM: @sjrjazzebluesfestival

VÍDEO: https://www.dropbox.com/s/zhed02fci9t37h5/V%C3%ADdeo.mp4?dl=0

Sem comentário para "São José de Ribamar: Leny Andrade em festival de Jazz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS