Gravação do DVD Som do Mará será nesta sexta-feira

0comentário

A música maranhense dará o tom na Casa das Dunas (Av. Litorânea) nesta sexta-feira (20) com a gravação do DVD “Som Mará na Ilha”, o primeiro registro do projeto ‘Som Mará  na Ilha” é idealizado pelo instrumentista Chiquinho França. O show de gravação do DVD terá a presença de oito artistas no palco interpretando grandes sucessos da música maranhense contemporânea.

chiquinho640

A noite para celebrar a música maranhense no palco da Casa das Dunas terá a participação de artistas como Flávia Bittencourt, Mano Borges, Erasmo Dibell, César Nascimento, Betto Pereira, Milla Camões, Chiquinho França e Glad Azevedo. O DVD intitulado “Som Mará na Ilha” é o primeiro registro do projeto que já realizou uma série de shows em São Luís, Imperatriz e Santa Inês, e prevê ainda novas apresentações, incluindo um grande show na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, em 2016, contando como madrinha a cantora Alcione.

A proposta surgiu a partir do sonho do multi-instrumentista Chiquinho França em promover o intercâmbio de artistas locais e também projetar à música maranhense. O projeto Som Mará tem patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e pelo Governo do Estado do Maranhão. A realização do projeto no Rio de Janeiro foi aprovado pela Lei Rouanet e se encontra em fase de captação de recursos.

Chiquinho França também assina a produção do DVD que tem previsão de lançamento para ainda este ano.

Sem comentário para "Gravação do DVD Som do Mará será nesta sexta-feira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS