Teatro, Canto Coral para celebrar o Natal em SLZ

0comentário

Auto de Natal, apresentação de orquestras e corais darão o tom natalino da época aos encontros que ocorrerão nos dias 17, 22 e 23 de dezembro e também em 8 de janeiro. Além disso, uma das figuras mais representativa desta época, o Papai Noel, estará presente nos dias de programação, distribuindo doces e tirando fotos com os visitantes, a partir das 17h.

Nesta quinta-feira (17), em frente ao Palácio dos Leões, a programação contará com a apresentação do Auto de Natal “O boi e o burro no caminho de Belém”, com direção de Urias de Oliveira. O texto é um clássico do teatro infantil, escrito por Maria Clara Machado, e conta a história do nascimento de Jesus na visão dos dois animais que acompanham o recém-nascido: o boi e o burro, protagonistas da história.

O Auto será representado por alunos do Centro de Artes Cênicas do Maranhão (CACEM) e atores convidados.

Em seguida ao Auto de Natal, o Coral Shalon promete uma apresentação cheia de emoção e repleta de músicas natalinas.

A programação organizada, pelo governo do Estado e Prefeitura de São Luís,  inclui shows com artistas locais, apresentação de corais e uma apresentação especial da Orquestra Jovem do Maranhão João do Vale. No dia 22 de dezembro a programação será realizada na igreja da Sé, enquanto no dia 23 a programação retorna ao Palácio dos Leões.

O encerramento da agenda de atrações natalinas ocorrerá no dia 8 de janeiro com um cortejo da igreja da Sé até o Palácio dos Leões, com a tradicional queima de palhinhas.

Sem comentário para "Teatro, Canto Coral para celebrar o Natal em SLZ"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS